No dia 20 de dezembro de 2023, foi realizado o primeiro jantar de Natal dos idosos acolhidos no Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria da Família e Proteção Social.
O jantar foi realizado na Arena Kinder, um espaço divertido e acolhedor e contou com a presença de treze idosos do centro de convivência, funcionários, e parceiros do CCI, pessoas que colaboraram o ano todo com a instituição.
Esta iniciativa partiu do desejo de fazer algo fora do centro de convivência do idoso, levar os idosos para a sociedade, outro local e proporcionar um jantar especial com pessoas diferentes, já que eles quase não saem da instituição. Todos abraçaram esta ideia tornando um momento único e especial na vida dos idosos.
Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC