NOTA DE REPÚDIO

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

FOTO: Colombo de Souza

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina vem a público manifestar repúdio à conduta intempestiva e desequilibrada do presidente da Fesporte, que em audiência pública promovida pela Comissão de Esporte e Lazer, na noite de quarta-feira(29), debateu o cancelamento do calendário esportivo estadual. Na oportunidade, após encerrado o evento, o presidente da Comissão, Deputado Fernando Krelling, foi provocado e insultado, numa clara agressão ao Parlamento Estadual.

O ato agressivo e desrespeitoso fere o espaço democrático do ambiente da Casa Legislativa e vem de encontro à proposta do amplo debate de uma audiência pública cuja finalidade era promover ações e políticas em favor do esporte, direcionadas ao estímulo para formação e o desenvolvimento dos jovens atletas de Santa Catarina.

Fonte: Agência ALESC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
21.6 ° C
22 °
21.2 °
92 %
4.1kmh
75 %
sex
24 °
sáb
24 °
dom
24 °
seg
25 °
ter
19 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-