- PUBLICIDADE GOOGLE-

Primeira edição do “Camboriú Mais Empreendedora” promoverá troca de experiências entre empresários

Evento será realizado hoje, dia 29, no IFC, a partir das 18h

Nesta quarta-feira, dia 29, será promovida a primeira edição do “Camboriú Mais Empreendedora”. O encontro será realizado no auditório do Instituto Federal Catarinense, localizado na Rua Joaquim Garcia, no Centro, a partir das 18h. O evento contará com a participação de diversos empresários que levarão suas experiências ao público.

Continua após o anúncio

A entrada para o evento é gratuita e aberta ao público em geral. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3SSUH7D. Irão participar: Iolanda Hahn, do Grupo Kaiorra; Luciano Raddatz, da EQI Investimentos; Nadim Farid, da Oral Unic e We Scale; Julia Schneider, da Schneider Arquitetura; e Filipe Pitz, da PZ Empreendimentos e Flex Painéis. A mediação do evento será feita pelo vereador Marlon Borsatto.

Segundo a organização, os participantes irão compartilhar suas experiências em uma conversa descontraída. Eles irão abordar os desafios enfrentados e como transformaram cenários por meio de ideias inovadoras. O evento contará com networking, oportunidades e diálogos objetivos. Durante o “Camboriú Mais Empreendedora”, o público poderá realizar uma contribuição opcional de ração para cães ou gatos. Os alimentos serão distribuídos para organizações do terceiro setor que atendem a causa animal.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS