- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mostra de dança acontece nesta quarta-feira (29)

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas, mantido pela Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, promove, nesta quarta-feira (29), a mostra Túnel do Tempo: 100 anos de dança. O evento acontece no Teatro Municipal Bruno Nitz, a partir das 20 horas, com entrada gratuita.

Continua após o anúncio

Além de proporcionar, às alunas, a experiência de estar no palco vivendo e contemplando a dança em diferentes décadas, a iniciativa busca apresentar, ao público, o resultado do trabalho desenvolvido nas aulas de balé e jazz oferecidas pelo Ceac – Projeto Oficinas em 2023. Entre os participantes, estarão 90 alunas de 6 a 16 anos de idade, que vão executar 12 coreografias em grupo, organizadas por faixa etária, mais a coreografia final com todas as bailarinas. Figurinos reutilizados e customizados, inspirados na referência de moda circular e na preservação ambiental, ajudam a compor a produção.

Sobre o Ceac – Projeto Oficinas
O Ceac – Projeto Oficinas, que é Escola Membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), atende hoje 1.461 alunos no contraturno escolar com a realização de 21 oficinas gratuitas nas áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia.

Continua após o anuncio

______________________

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Camila Morgana LourençoFotos: Arquivo Seduc
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS