- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputados aprovam projeto que autoriza doação de imóvel para Educação em Petrolândia

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado José Milton Scheffer
FOTO: Giovanni Kalabaide

Continua após o anúncio

Foi aprovado, por unanimidade, na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, o parecer apresentado pelo deputado Zé Milton (PP) ao Projeto de Lei nº 470/23, autorizando a doação de um imóvel de 7.175 mil m² ao município de Petrolândia, para construção de uma unidade escolar voltada ao ensino infantil e fundamental.

O deputado Zé Milton, autor do parecer, ressaltou a importância dessa iniciativa para o interesse público, destacando que a doação do imóvel servirá como um catalisador para a promoção de ações educativas, especialmente voltadas para a educação infantil e fundamental.

Continua após o anuncio

Atualmente, o município enfrenta desafios logísticos, como a utilização temporária de salas pela EEB Prefeito Frederico Probst, para atender a demanda de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, séries iniciais.

De acordo com Zé Milton, que intercedeu a doação junto ao governo, a construção da nova escola não apenas preencherá essa lacuna, mas também proporcionará um ambiente propício para o desenvolvimento educacional das crianças. “Essa colaboração resultará em benefícios significativos. A iniciativa vai promover um ambiente educacional mais acessível e com qualidade para toda a comunidade escolar. Representando não apenas uma solução para as atuais dificuldades, mas também uma oportunidade de fortalecer a educação e contribuir para o desenvolvimento das crianças.”

Continua após o anúncio

Agora, com o parecer favorável da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, o projeto de lei segue para a deliberação do Plenário da Casa.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS