- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma se mantém líder na geração de empregos na Amrec

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A liderança na geração de empregos entre as cidades da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) ainda é do município de Criciúma, conforme os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
O saldo (diferença entre admitidos e desligados) é de 604 novos postos de trabalho, com acúmulo anual de 2.917 novas vagas. Entre os municípios catarinenses com mais de 100 mil habitantes, Criciúma foi a sexta cidade que mais gerou empregos em outubro, e a sétima no saldo acumulativo de 2023.
“Estamos comprometidos em promover a geração de emprego em nosso município, visando beneficiar nossa população e reduzir o desemprego em Criciúma. Seguimos investindo em infraestrutura, fomentando a economia local e fortalecendo as ações que proporcionam a criação de novos postos de trabalho, como a Central de Empregos, que oferta vagas às pessoas”, ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS