- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon/SC apoia semana estadual da Recuperação de Crédito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas

O Procon de Santa Catarina, vinculado à Secretaria da Indústria, do Comércio e do Serviço (Sicos), apoia a Semana Estadual da Recuperação de Crédito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) , que vai ocorrer entre 4 e 9 de dezembro. As Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) do estado vão receber os consumidores que estejam cadastrados no SPC em razão de dívidas não quitadas.

Os consumidores podem ir até a loja do comércio local, fazer a negociação e participar da ação de recuperação de crédito. As condições de pagamento variam de empresa para empresa, mas trata-se de uma grande oportunidade para os consumidores resgatarem novamente o crédito no comércio.

Continua após o anúncio

O secretário da Indústria, do Comércio e do Serviço, Silvio Dreveck, explica que campanhas como essas sempre surgem no final do ano, um momento oportuno para as pessoas resgatarem seu crédito e terminarem o ano com as contas no azul. O apoio do Procon nesta semana é importante, pois o órgão é uma ferramenta de inclusão social. “O Procon tem essa função de equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores”, conclui.

A gerente de Relações e Defesa do Consumidor do Procon, Adriane Lajus, destaca que “a recuperação de crédito impacta diretamente na defesa dos direitos dos consumidores em nosso estado. Nosso apoio à Semana tem o objetivo de auxiliar consumidores na regularização de pendências financeiras e recuperação de créditos de maneira facilitada. A Semana é valiosa para proporcionar apoio àqueles que enfrentam desafios com suas dívidas”, destaca.

Continua após o anuncio

:: Acesse aqui ara saber mais sobre a campanha

Texto: Pablo Mingoti

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS