- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festival de Ginástica Rítmica reúne cem participantes

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas, mantido pela Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, promove, nesta quarta-feira (29), o Festival de Ginástica Rítmica. O evento, aberto à comunidade escolar, ocorre no Teatro Municipal Bruno Nitz a partir das 18h30.

Continua após o anúncio

O objetivo é apresentar, de forma educacional e técnica, o resultado do trabalho desenvolvido nas aulas de ginástica rítmica oferecidas pelo Ceac – Projeto Oficinas em 2023, além de fomentar a cultura da modalidade no município. Entre os participantes, estarão cem ginastas de 7 a 15 anos de idade, que vão se apresentar por níveis (iniciante, intermediário) e nas modalidades solo e grupo. A programação reúne 14 performances, incluindo o encerramento.
Sobre o Ceac – Projeto Oficinas
O Ceac – Projeto Oficinas, que é Escola Membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), atende cerca de 1,5 mil alunos de Balneário Camboriú no contraturno escolar com o oferecimento de 21 oficinas gratuitas nas áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia.

________________________

Continua após o anuncio

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Camila Morgana Lourenço
Foto: Arquivo Seduc
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS