- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prazo para consulta popular do MPSC encerra nesta sexta (24)

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

o Plano Geral de Atuação conta com o apoio da Assembleia Legislativa de SC.

Continua após o anúncio

Encerra nesta sexta-feira (24) o prazo para os catarinenses participarem da consulta popular promovida pelo Ministério Público de Santa Catarina para a elaboração do Plano Geral de Atuação (PGA) que vai definir as principais demandas do MPSC. A iniciativa conta com o apoio do Parlamento.

Por meio do formulário, é possível votar para definir prioridades do MPSC e, assim, ajudar a construir uma instituição ainda mais resolutiva e alinhada com as necessidades da sociedade.

Continua após o anuncio

Para participar, basta registrar seu voto neste formulário. Ou acessar o site da instituição .

O questionário é curto e leva cinco minutos para ser respondido.

Continua após o anúncio

No questionário, cada cidadão pode votar em até três prioridades para cada área de atuação da instituição: criminal e da segurança pública, dos direitos do consumidor, do controle de constitucionalidade, da infância, juventude e educação, dos direitos humanos e terceiro setor, do meio ambiente, da moralidade administrativa, da ordem tributária e da saúde pública.

Valquíria Guimarães
Agência AL

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS