- PUBLICIDADE GOOGLE-

Disputas de futsal encerram os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino 2023

A Secretaria de Educação de Itajaí, por meio da Supervisão de Esporte Escolar, encerrou nesta sexta-feira (24) as disputas de futsal, modalidade que encerra os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino (JORME) deste ano. As partidas foram realizadas ao longo desta semana na Univali e no Clube Atiradores. Mais de mil alunos de 27 escolas participaram desta etapa, quando também foi definido o campeão geral do JORME 2023.

“Nossos agradecimentos ao Clube Atiradores e também a Univali, que nos cederam os espaços para a realização dos jogos de futsal. Parabéns a todos os atletas envolvidos e também a todos os nossos professores de Educação Física, que tanto se dedicam no planejamento das aulas, nos treinamentos e na condução dos alunos ao longo de todo o campeonato. Mais uma vez os JORME foram de altíssimo nível, com disputas acirradas até o último jogo, o que demonstra o nível da dedicação dos nossos educadores”, elogiou o supervisor de esporte escolar, Cristhian da Silva.

Continua após o anúncio

A cerimônia de encerramento e premiação dos JORME será realizada no dia 1º de dezembro, a partir das 9h30, na praça Arno Bauer, no centro de Itajaí, quando será divulgada a classificação geral. Antes disso, as delegações farão um desfile pela rua Hercílio Luz.

Veja como ficou a classificação do futsal:

Continua após o anuncio

Mirim Feminino (12 e 13 anos)
1º Arnaldo Brandão
2º Elias Adaime
3º José Potter
4º João Duarte

Mirim Masculino
1º Olímpio Falconieri
2º Aníbal Cesar
3º Melvin Jones
4º Thereza Bezerra

Continua após o anúncio

Infantil Feminino (14 e 15 anos)
1º CAIC
2º João Duarte
3º Arnaldo Brandão
4º Olímpio Falconieri

Infantil Masculino
1º Pedro Paulo Rebello
2º José Potter
3º CEC
4º Olímpio Falconieri

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS