- PUBLICIDADE GOOGLE-

Revitalização da Rua Frederico Jensen avança – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Com o avanço na obra de revitalização da Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) programou para este fim de semana a realização de uma travessia da rede de drenagem em um trecho da via.

Por conta desta etapa, o trecho da Frederico Jensen a partir da Rua Henrique Mette fica interditado ao trânsito no sábado, dia 25, e domingo, dia 26. Quando houver a possibilidade, as equipes de trabalho farão o fluxo da via no sentido siga e pare. No entanto, a recomendação do município é a busca por rotas alternativas, como as ruas Oscar Holz, Oscar Dickmann e a própria Henrique Mette.

Continua após o anúncio

“Esta é uma etapa necessária dentro da revitalização da via e optamos por realizar durante o fim de semana, justamente para impactar o menos possível no trânsito e na mobilidade urbana da região”, considera o secretário de obras, Dirk Reiter.

Ainda de acordo com o secretário, apesar de todo volume de chuva registrado neste segundo semestre, a obra está avançando com o alargamento da pista, a pavimentação do primeiro trecho, além da melhoria do sistema de drenagem.

Continua após o anuncio

A revitalização do trecho final da Rua Frederico Jensen abrange o trecho entre a rotatória da Rua Professor Jacob Ineichen até a Rua Philipp Bauler, contemplando novo pavimento, calçadas, ciclovias e também abrigos de ônibus. O trecho de pouco mais de um quilômetro de extensão recebe um investimento da Prefeitura de R$ 12.422.337,52, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS