- PUBLICIDADE GOOGLE-

Proerd para pais forma a terceira turma em Caçador

Foto: PMSC Caçador/Divulgação

A Polícia Militar formou nessa segunda-feira, 20, a terceira turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) para Pais, em Caçador. Com currículo especialmente voltado para adultos, o programa foi aplicado para 30 funcionários da empresa Frame.

Continua após o anúncio

Ao todo, eles participaram de cinco encontros aplicados por policiais militares, que repassaram informações sobre drogas, violência e aptidões de como orientar seus filhos, criando um ambiente saudável e positivo em seus lares.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Foto: PMSC Caçador/Divulgação

Continua após o anuncio

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, major Marcelo Correia Macedo, parabenizou os formandos pela iniciativa de participar do Proerd para Pais e destacou a importância da parceria entre a Polícia Militar e a comunidade na prevenção às drogas e à violência.

“A todos vocês, da Frame, o nosso muito obrigado pela participação, pelo entusiasmo e comprometimento que demonstraram durante a execução deste programa. Contem sempre conosco”, enfatizou o comandante.

Continua após o anúncio

Os certificados de conclusão foram entregues durante a formatura, que contou com a presença do famoso leão Daren, mascote do Proerd. Ao final, todos participaram de um coquetel em comemoração.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS