- PUBLICIDADE GOOGLE-

GMF inicia Operação Choque de Ordem para reforçar segurança na Capital

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Guarda Municipal), iniciou nesta terça-feira a Operação Choque de Ordem para reforçar a segurança na região central da Capital. Ao longo de toda esta semana, a Guarda Municipal estará com todo o seu efetivo nas ruas do Centro abordando as pessoas, visitando as lojas e fazendo rondas para garantir a segurança da população.

Continua após o anúncio

Já a partir da próxima semana, as guarnições seguirão para outros bairros da Capital com o mesmo objetivo. Com a aproximação das festividades de fim de ano e da temporada de verão, o intuito é proporcionar uma cidade ainda mais segura e atrativa para moradores e turistas.

A administração municipal reforça ainda que os cidadãos que desejarem fazer alguma denúncia ou necessitarem de orientações devem acionar a Guarda Municipal pelo telefone 153.

Continua após o anuncio

“Vamos realizar um policiamento de proximidade junto aos comerciantes, residentes e àqueles que escolhem a nossa cidade para o seu momento de lazer em família, garantindo a segurança e coibindo possíveis práticas ilícitas”, explica Araújo Gomes, secretário de Segurança e Ordem Pública.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS