- PUBLICIDADE GOOGLE-

ACHE faz lançamento do livro Asas da Liberdade

A ACHE – Associação Chapecoense de Escritores promove no próximo dia 23 de novembro, às 19h30 o lançamento do livro intitulado “ASAS DA LIBERDADE: Explorando Fronteiras Entre Versos e Contos”. O lançamento será no mezanino do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, no primeiro piso.

A ação é uma iniciativa da Associação Chapecoense de Escritores em parceria com a Prefeitura de Chapecó, por meio da Fundação Cultural de Chapecó.

Continua após o anúncio

A ACHE é a mais antiga instituição de escritores locais. Foi fundada em 1986 e conta atualmente com 22 associados que escrevem e divulgam seus trabalhos no município de Chapecó, região Sul e outros lugares onde são convidados, através da poesia, contos, romances e outras formas literárias.

A obra é composta por textos de quinze escritores chapecoenses: Anacir Zanon, Anilde Tereza Wobetto, Jalah Sibila Al Madinnah, Lindomir Salvador, Maria Mercedes F. Colferai, Maria Emília Cerutti Dal Piva, Mário Signori, Marlene Maria Peter, Marilei Borges, Neldi Senger, Odete Costella Baldissera, Orieta Schmidt Espindola, Saimon Catani Pasinato, Sergio Paulo Ribeiro e Solange Kerbes.

Continua após o anuncio

Valorizar a literatura local e incentivar os escritores chapecoenses são os principais objetivos do evento. Além disso, estimular a leitura, propiciar o contato com os livros e aproximar a comunidade dos escritores locais.

O evento contará também com sarau literário e momento cultural. O lançamento acontecerá no mezanino do Centro de Cultura e Eventos de Chapecó.

Continua após o anúncio

Desta forma este evento trará a oportunidade de viver uma experiência cultural de forma leve, desafiante e acessível, afinal a entrada é franca.

Texto: Sergio Paulo Ribeiro – Coordenador Administrativo da Área de Patrimônio Cultural, Presidente da ACHE – Associação Chapecoense de Escritores.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS