- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tubaronense Arilton Barreiros é homenageado em noite solene da Alesc

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Pepê Collaço e Arilton Barreiros de Souza

Continua após o anúncio

A noite desta segunda-feira (20) foi de festa na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Os 43 empresários, entidades e personalidades homenageados com Comendas do Legislativo Catarinense e seus convidados lotaram o Plenário Deputado Osni Régis.

Escolhido pelo deputado Pepê Collaço (PP), o tubaronense Arilton Barreiros de Souza recebeu a homenagem como forma de reconhecimento do seu trabalho de décadas. Radialista e colunista, ele tem mais de 55 anos dedicados à comunicação.

Continua após o anuncio

“Para mim, é realmente gratificante receber essa comenda. O deputado Pepê Collaço tem minha eterna gratidão, por me proporcionar esse grande momento”, declara Arilton.

“Foi uma grande noite, em que reconhecemos o grande trabalho que alguns catarinenses já fizeram pelo nosso estado. E tive a honra de homenagear o jornalista Arilton Barreiros, reconhecer o trabalho da nossa imprensa”, acrescenta o deputado.

Continua após o anúncio

Com 73 anos, Arilton Barreiros atuou em várias rádios da região e é colunista político em diversos jornais. Também foi presidente da Liga Tubaronense de Futebol e participou da fundação da Combentu e das diretorias do Lar da Menina e da Associação dos Profissionais de Imprensa de Tubarão.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS