Tubaronense Arilton Barreiros é homenageado em noite solene da Alesc

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Deputado Pepê Collaço e Arilton Barreiros de Souza

A noite desta segunda-feira (20) foi de festa na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Os 43 empresários, entidades e personalidades homenageados com Comendas do Legislativo Catarinense e seus convidados lotaram o Plenário Deputado Osni Régis.

Escolhido pelo deputado Pepê Collaço (PP), o tubaronense Arilton Barreiros de Souza recebeu a homenagem como forma de reconhecimento do seu trabalho de décadas. Radialista e colunista, ele tem mais de 55 anos dedicados à comunicação.

“Para mim, é realmente gratificante receber essa comenda. O deputado Pepê Collaço tem minha eterna gratidão, por me proporcionar esse grande momento”, declara Arilton.

“Foi uma grande noite, em que reconhecemos o grande trabalho que alguns catarinenses já fizeram pelo nosso estado. E tive a honra de homenagear o jornalista Arilton Barreiros, reconhecer o trabalho da nossa imprensa”, acrescenta o deputado.

Com 73 anos, Arilton Barreiros atuou em várias rádios da região e é colunista político em diversos jornais. Também foi presidente da Liga Tubaronense de Futebol e participou da fundação da Combentu e das diretorias do Lar da Menina e da Associação dos Profissionais de Imprensa de Tubarão.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
23.3 ° C
23.4 °
23 °
99 %
4.1kmh
40 %
sáb
30 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-