- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de BC promove uma série de ações em alusão ao Novembro Azul

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, promove nesta semana ações em alusão ao Novembro Azul, que é o mês de conscientização sobre a saúde do homem.

Continua após o anúncio

Nesta quarta-feira (22), uma parceria entre o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) e a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) proporcionará roda de conversa aos idosos com os especialistas do NAI, das 13h30 às 17h. O objetivo da ação é alertar sobre a saúde do homem, o autocuidado, a prevenção e promoção da saúde.

No Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), serão atendidos os agendamentos extras dos pacientes masculinos, das 7h às 13h, neste sábado. Serão proporcionados atendimentos de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia e todas as especialidades médicas. Além disso, outras atividades como auriculoterapia, teste rápido de HIV, sífilis, e hepatite B e C serão oferecidas. No mesmo dia, o Ambulatório de Especialidades Médicas também proporcionará consultas médicas pré-agendadas, das 7h às 13h.

Continua após o anuncio

Também no sábado, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município vão abrir das 8h até às 17h. Com o objetivo de favorecer o atendimento ao público masculino e conscientizar a população sobre a saúde do homem e principalmente sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata, serão ofertadas consultas médicas e de enfermagem, testes rápidos, atendimento odontológico e outros serviços de saúde. Todas as salas de vacinação terão aplicação das doses disponíveis referentes ao calendário vacinal.

____________________

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camili Guckert
(47) 3267-7022
Foto: Arquivo PMBC

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS