- PUBLICIDADE GOOGLE-

Instituições de ensino da Rede Municipal de Educação serão contempladas com Projeto Papai Noel dos Correios – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As cartinhas para o Papai Noel de 320 crianças da Rede Pública Municipal de Educação já podem ser apadrinhadas por voluntários, por meio do Projeto Papai Noel dos Correios. A campanha foi lançada nesta segunda-feira, dia 20, em uma cerimônia no CEI Ingo Wolfgang Hering e contou com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel. A banda da EBM Henrique Alfarth também participou do momento.

A ação beneficiará a Escola Básica Municipal Helena Winckler, o Centro de Educação Infantil Iesa Waldrich, a Escola Isolada Municipal Dr. Blumenau, o Centro de Educação Infantil Prof. Adélio Carlini e o Centro de Educação Infantil Ingo Wolfgang Hering.

Continua após o anúncio

“Esse projeto é muito especial e torna o Natal das nossas crianças muito mais feliz. É uma grande parceria entre os Correios e a Secretaria de Educação. As pessoas de forma voluntária podem adotar as cartinhas e levar a solidariedade para as comunidades mais carentes”, destaca o secretário de Educação, Alexandre Matias.

O Projeto Papai Noel dos Correios conta com a colaboração de voluntários para apadrinhar a cartinha e atender o pedido de presente de natal das crianças. Quem desejar contribuir pode adotar uma cartinha até dia 14 de dezembro de forma on-line no site blognoel.correios.com.br/blognoel e, depois, entregar o presente em qualquer agência dos Correios. Os Correios se responsabilizam pela entrega dos presentes à escola.

Continua após o anuncio

Assessora de comunicação: Júlia Gabriela Vanderlinde

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS