- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fapesc seleciona instituição para aumentar competitividade das startups catarinenses no cenário internacional

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Termina dia 25, o prazo de inscrição para participar do edital de chamada de pública que vai selecionar uma instituição para apoiar e qualificar empresas catarinenses interessadas na internacionalização de empreendimentos inovadores.

Continua após o anúncio

A proposta do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI) e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), é selecionar uma instituição com o objetivo de aumentar a competitividade das startups catarinenses no cenário internacional.

O Programa denominado Global Bridge pretende desenvolver uma proposta multidisciplinar de estímulo à expansão de soluções, como bens, software e serviços, para incorporar novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos de Santa Catarina.

Continua após o anuncio

O projeto de inovação selecionado ficará responsável pelo atendimento de empresas que querem se atualizar para vender para o mundo, promovendo capacitação para participação em feiras, rodadas e mesas de negócios internacionais.

A previsão orçamentária, para o financiamento de um único projeto, é de R$ 1 milhão. Podem participar Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) públicas ou privadas e também empresas privadas catarinenses.

Continua após o anúncio

Serviço

  • Programa de Apoio a Internacionalização de Empresas Inovadoras do Estado de Santa Catarina – SC Global Bridge
  • A submissão das propostas deve ser feita no link Edital Nº 16/2023 – editais até o dia 25/11/2023
  • Clique aqui para obter informações sobre o edital

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)
Nanda Gobbi / [email protected]
Telefone: (48) 98802-5794

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS