- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sérgio Guimarães homenageia promotor de Justiça Daniel Paladino com maior honraria da Alesc

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Sérgio Guimarães e o promotor de Justiça Daniel Paladino. Foto: Paulo Cesar

Continua após o anúncio

Anualmente, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina homenageia personalidades que se destacam no estado. Algumas instituições também são lembradas por parlamentares pelos serviços prestados. A entrega da Comenda do Legislativo ocorre em novembro. O deputado estadual, Sérgio Guimarães (União), escolheu o Promotor de Justiça, Daniel Paladino. O motivo pela definição, foi por conta dos trabalhos desenvolvidos por Paladino, em Florianópolis, visando um melhor desenvolvimento da capital, respeitando a harmonia entre Poder Público e sociedade. “O promotor Daniel, tem se empenhado nas mais diversas causas, pensando no bem-estar de toda comunidade e isso merece respeito.” Disse.

Histórico
Daniel Paladino tem 55 anos, é natural de Florianópolis e atuou em Nascido em 16/09/1968, na cidade de Florianópolis. O promotor, ingressou no Ministério Público, em 1992, atuou nas Comarcas de Criciúma, Abelardo Luz , Balneário Camboriú, Palhoça, Itajaí e Florianópolis, onde é lotado na Promotoria dos Direitos Humanos e Cidadania. Coordena forças-tarefa imóvel seguro, núcleo intersetorial em defesa da inclusão-NIDI – e DOA , defesa , orientação e apoio a pessoas em situação de rua, que une pelo menos 20 instituições.

Continua após o anuncio


Paulo Cesar Santos
Jornalista
MTE/SC 05812 – JP
48 98489 0880
I: @paulocesarsc
T: @espacodopc

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS