- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abut Monte Alegre está na semifinal do Campeonato Catarinense Sub-15 de Futsal

Camboriú derrotou a Apama de Blumenau por 8 a 1

O futsal de Camboriú pode garantir mais um título para o município em 2023. A equipe do Abut Monte Alegre, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Catarinense Sub-15, no domingo, dia 12, na cidade de Blumenau.

Continua após o anúncio

Os meninos enfrentaram o time da casa, Apama Futsal e precisavam vencer por mais de quatro gols para garantir vaga, devido a derrota para Blumenau no jogo de ida por 6 a 2. O Abut buscou o resultado e levou a partida para a prorrogação, a equipe balançou a rede cinco vezes, confirmando a classificação para a semifinal, com uma vitória de 8 a 1.

“Fomos para Blumenau buscando uma classificação heróica, pois além da desvantagem do jogo de ida, a Apama defendia o título de atual campeã catarinense. Nossa equipe foi guerreira e fez uma bela partida. Agora iremos focar nas semifinais em busca do título para Camboriú”, ressaltou o técnico Chitão.

Continua após o anuncio

O Abut Monte Alegre irá enfrentar o Jec de Joinville nas semifinais, as datas e locais das partidas ainda serão definidas pela Federação Catarinense de Futsal.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS