- PUBLICIDADE GOOGLE-

SCGÁS oferece bônus de R$ 2 mil em abastecimento para veículos convertidos para o GNV

Bonificação será ofertada aos primeiros 297 motoristas que atenderem pré-requisitos do regulamento até o dia 13 de fevereiro de 2024

A Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS) lançou nesta segunda-feira, 13, um programa de bonificação para veículos convertidos para o Gás Natural Veicular (GNV) em Santa Catarina. A campanha vai até 13 de fevereito e proporciona um cartão de R$ 2 mil para abastecimento em GNV para os primeiros 297 veículos cadastrados, e habilitados pela Companhia conforme previsto no regulamento.

Continua após o anúncio

Para participar da campanha Vá no Gás, os motoristas devem atender plenamente aos pré-requisitos estabelecidos pelo regulamento que está disponível no site da SCGÁS. O bônus tem validade de até três meses a partir de sua ativação, e deve ser utilizado somente no abastecimento de GNV em postos credenciados da Companhia no Estado de Santa Catarina.

A condição é válida para Pessoa Física e Jurídica e vai oferecer, além dessa bonificação, as vantagens de rodar com um combustível mais econômico, seguro e ambientalmente responsável.

Continua após o anuncio

Como participar

Estão aptas pessoas físicas e jurídicas que, após o início da campanha, instalem em seus veículos Kits GNV de 5ª e 6ª geração exclusivamente novos e cilindros novos ou fabricados a partir de 2018. As instalações devem ser feitas em oficina homologada no Inmetro, e após a instalação deverá realizar a inspeção veicular em organismos homologados pelo Inmetro, e em seguida devem apresentar a documentação no órgão de trânsito Estadual (Detran), para a devida regularização do registro do veículo, para o uso do GNV. Sendo que após ter o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo atualizado, deve ser feito o cadastramento no site da Campanha e pleiteando o bônus, conforme as demais instruções do regulamento. Serão aceitos também carro zero quilômetro com kit GNV original de fábrica, adquiridos durante a vigência desta campanha.

Na inscrição, será aceito um veículo por CPF ou até dois por CNPJ. Além disso, o veículo automotivo terá que ser licenciado junto ao órgão de trânsito no estado de Santa Catarina. O critério a ser adotado para a participação na campanha promocional será o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV.

Continua após o anúncio

A bonificação poderá ser utilizada para abastecimento exclusivo de GNV em um dos 140 postos credenciados da SCGÁS, distribuídos em mais de 50 municípios no estado, de acordo com a administradora do cartão de abastecimento.

Benefícios do GNV

O Gás Natural Veicular é atualmente o mais seguro, mais limpo e menos tóxico entre os combustíveis. Por produzir uma queima mais leve e uniforme, emite menos poluentes, diminuindo o impacto sobre o meio ambiente.

Além disso, a autonomia do veículo movido a gás pode chegar a 33% a mais em relação a outros combustíveis. O GNV não deixa resíduos na câmara de combustão, prolongando a vida útil do motor. O intervalo das trocas de óleo, escapamento, filtro de óleo e velas de ignição também aumenta.

Fonte: Governo SC

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS