- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú não terá expediente na quarta-feira, dia 15

Devido ao Feriado de Proclamação da República, a Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Administração, comunica que na quarta-feira, dia 15 de novembro, não haverá expediente nos órgãos públicos, conforme decreto 4.170/2022.

Os serviços essenciais à população serão mantidos por meio de escalas de plantão. Quem necessitar dos serviços de saúde deve buscar atendimento médico de urgência e emergência no Pronto Socorro do Hospital. O SAMU atenderá normalmente.

Continua após o anúncio

As unidades de saúde, centros especializados, salas de vacinação, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados, retomando o atendimento normal ao público na quinta-feira, dia 16.

A Secretaria de Obras funcionará em regime de plantão, com atendimento de sobre aviso para qualquer emergência que se faça necessária. Já a coleta de lixo feita pela empresa Ambiental não sofrerá alterações e os serviços serão mantidos normalmente em toda a cidade.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

 

Gostou da notícia?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS