- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novembro Azul: profissionais de saúde gravam vídeos orientativos

Orientar e incentivar os homens a buscar atendimentos e prevenção a saúde. Esse é o principal objetivo do Novembro Azul e por isso, os profissionais da Secretaria de Saúde de Chapecó gravaram vídeos com informações importantes para os homens.

Os profissionais que participaram da atividade foram: Alex Schaun, Cirurgião Dentista; Jackson Simomura, médico Cardiologista; Kleber Ribeiro, Médico Psiquiatra; Mirian Madalosso, Médica Psiquiatra; Paula Luisa Bach, médica; Tiago Flores, Médico; Leandro Viecilli, Médico Urologista; Giseli Albach Lenz, Médica Nutróloga; Fernando Akira, Médico Radiologista.

Continua após o anúncio

Nos vídeos estão dicas de cuidados com a saúde, mental, física e bucal, além de dicas e cuidados com a alimentação, prevenção e promoção à saúde. Os vídeos estarão disponíveis nas redes sociais da Prefeitura de Chapecó.

Link com os vídeos:

Continua após o anuncio

https://www.canva.com/design/DAFzarHVG2A/Pzf7zdlQo…

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS