- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 900 animais castrados em Blumenau no mutirão de novembro – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Foto: Marcelo Martins

A Prefeitura de Blumenau comemora com sucesso o mutirão de castração gratuita realizado em novembro com um total de 904 animais, entre cães e gatos, beneficiados com a ação. Agora, o município contabiliza um total de 13.837 pets castrados. Além disso, os animais recebem microchips, permitindo identificar o proprietário, bem como evitar o abandono do pet na cidade.

O mutirão de castração de animais em Blumenau é uma ação permanente e atende reivindicação antiga da população. A ação é destinada às ONGs, protetores independentes registrados e famílias de baixa renda registradas no Cadastro Único (CadUnico).

Continua após o anúncio

Para dezembro, a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) está concluindo os detalhes finais para novo mutirão. A previsão é de que seja realizado na Vila Germânica, no bairro Velha. Mais detalhes serão anunciados no decorrer dos próximos dias. As inscrições para participar do mutirão devem ser feitas pelo WhatsApp no 47 99983-5657 por meio do Programa de Castrações de Cães e Gatos PMB.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS