- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bolão 16 masculino de Blumenau conquista troféu de campeão do Jogos Abertos – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Entre os dias 10 e 12 de novembro, as equipes de atletismo e bolão 16 masculino de Blumenau disputaram a 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), na cidade de Timbó. O bolão 16 masculino conquistou o troféu de campeão, repetindo o feito que já havia celebrado na edição de 2022.

O atletismo, por sua vez, tanto no masculino quanto no feminino, encerrou na quarta posição na classificação final. A marcha atlética, uma das provas mais tradicionais do atletismo, contou com duas dobradinha blumenauenses. Nos 5.000 metros feminino, Mayara Vicentainer foi ouro e Bruna Batista prata. No masculino, Matheus Gabriel de Liz foi ouro e Paulo Henrique Ribeiro, prata.

Continua após o anúncio

As disputas das modalidades foram realizadas em Timbó, em virtude da indisponibilidade estrutural do município sede, Rio do Sul, que receberá os jogos entre os dias 29 de novembro a 9 de dezembro, o maior evento poliesportivo de Santa Catarina. As próximas modalidades em disputa serão o triatlo, dia 15, e o remo, dias 17 e 18, ambas na cidade de Florianópolis. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME).

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

 

Gostou da notícia?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS