- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Militar participa de operação de segurança do Enem 2023

Fotos: Divulgação/PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) participou da operação Enem 2023, visando prestar segurança durante as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em todo o estado, que contou com mais de 93 mil estudantes escritos. Nas duas datas de realização, 5 e 12 de novembro, em Santa Catarina, a PMSC acompanhou os 189 pontos de aplicação de provas impressas, em 56 municípios,  com policiamento ostensivo.

Continua após o anúncio

A PMSC iniciou no dia 2 de novembro os trabalhos de policiamento das 21 rotas de interiorização para distribuição dos malotes de prova entre os centros de distribuição dos Correios referentes ao primeiro dia. Já as de volta foram 22 rotas, também todas com escolta da Polícia Militar, sendo encerradas no dia 7 de novembro. Para o segundo dia da prova, foram realizadas 21 rotas de ida e 22 de volta, que se encerraram no dia 13, segunda-feira.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todo o manuseio das cargas e as entregas ao pessoal do consórcio aplicador das provas ficou sob responsabilidade dos Correios, cabendo à PMSC as escoltas de segurança, manutenção da ordem pública e o controle do tráfego ou intervenção neste quando necessário à fluidez e à segurança.

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

 

Gostou da notícia?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS