- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moradores do bairro Efapi recebem orientações sobre descarte correto do lixo

Mais uma etapa do projeto Eco + Chapecó foi realizada no sábado, no bairro Efapi, com a participação da equipe da Gerência de Resíduos Sólidos da Secretaria de Serviços Urbanos e acadêmicos da Unochapecó.

De acordo com a gerente de Resíduos Sólidos da Prefeitura, Graciela Heckler, foram realizadas orientações nas residências e estabelecimentos comerciais, sobre o descarte correto, além da necessidade de instalação de lixeiras pelos moradores, pois o bairro não tem coleta automatizada.

Continua após o anúncio

O projeto tem como objetivo esclarecer a população para ampliar o reaproveitamento dos materiais, evitar problemas ambientais, de saúde pública e alagamentos.

Chapecó tem uma geração de 800 toneladas/mês de material reciclável e quatro mil de resíduos orgânicos.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS