- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto da CASAN fica em 1° lugar no Prêmio Ser Humano 2023

Foto: diretores da CASAN e colaboradoras recebem o prêmio em Camboriú.

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) foi reconhecida com o 1º lugar na etapa estadual do 13º Prêmio Ser Humano, na categoria Gestão de Pessoas – modalidade ESG. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (9) em cerimônia promovida pela seccional em Santa Catarina da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), em Camboriú. Com a premiação do case “Desenvolvendo ESG a partir da Universidade Corporativa: a experiência da CASAN”, a Companhia está classificada para representar o estado na etapa nacional em 2024.

Continua após o anúncio

O trabalho apresenta atividades relacionadas à gestão de pessoas a partir das atribuições da Universidade Corporativa em três áreas. São descritas no case ações relacionadas à educação ambiental e sustentabilidade (capacitações, medalha de protetor ambiental, concurso de multiplicador ambiental, projetos de P&D+I), à área social (Programa Jovem Aprendiz) e à governança (contribuições à cartilha de assédio moral, curso de equidade de gênero e saneamento e a adesão da CASAN ao movimento ODS, entre outras).

Além desse, o case “Projeto Água Bruta – Trilhas de Aprendizagem para Estagiários e Jovens Aprendizes” foi reconhecido com um certificado. Conforme regulamento do Prêmio, os certificados são concedidos aos trabalhos que atingem percentual igual ou superior a 80% nos critérios de avaliação. O primeiro colocado (ESG) obteve 95%.

Continua após o anuncio

O Prêmio Ser Humano reconhece anualmente estudantes, profissionais e empresas públicas e privadas que são referência em boas práticas no desenvolvimento humano e das organizações.

Trabalhos da CASAN vencedores do prêmio Ser Humano SC – edição 131° LUGAR – MODALIDADE GESTÃO DE PESSOAS (ESG)

Continua após o anúncio

Título: Desenvolvendo ESG a partir da Universidade Corporativa A experiência da CASAN
Autores: Fabiane A. Tasca Goerl, Leticia Medeiros e Silva, Sabrina dos Santos Padilha, Marcelo Seleme, Matias Franciele Vanelli Melotti e Thais Langhinrichs Garcia FernandesTRABALHO CERTIFICADO – MODALIDADE GESTÃO DE PESSOAS (DESENVOLVIMENTO)

Título: Projeto Água Bruta – Trilhas de Aprendizagem para Estagiários e Jovens Aprendizes
Autores: Sabrina dos Santos Padilha, Leticia Medeiros e Silva, Fabiane A. Tasca Goerl, Franciele Vanelli Melotti e Thais Langhinrichs Garcia Fernandes

Fonte: Governo SC

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS