- PUBLICIDADE GOOGLE-

Edson Godinho Mafra Júnior assume a presidência da FUCAM

Edson Godinho Mafra Júnior, assumiu nessa semana o cargo de presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM). Mafra acumulava duas funções como Chefe de Gabinete e presidente interino da FUCAM. Agora ele assume, efetivamente a FUCAM com o intuito de dar celeridade e agilizar projetos e processos, fortaceler as iniciativas ambientais, trabalhando de forma transparente. De acordo com Mafra ele vem com o compromisso de cuidar e zelar pelo meio ambiente, sempre trabalhando em parceria com os órgãos de fiscalização ambiental.

“Estou muito feliz em assumir esse desafio, pois Camboriú está em desenvolvimento e compreendemos a importância e responsabilidade que temos pela frente. Não pouparei esforços para resolver os problemas e trabalhar com foco na preservação da nossa fauna e flora bem como garantir a proteção dos recursos hídricos da nossa cidade” destaca, o presidente da Fucam, Edson Godinho Mafra Júnior.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

 

Gostou da notícia?

Continua após o anuncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS