- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde de Itajaí segue sem telefone fixo

Os telefones fixos da Secretaria de Saúde de Itajaí e também de algumas unidades seguem indisponíveis nesta semana. O órgão já solicitou o reparo nas linhas e na central telefônica, porém ainda não há previsão para normalização do serviço.

Foram temporariamente afetados pelo problema os setores administrativos localizados na sede do bairro Imaruí (Vigilância Epidemiológica, zoonoses, dengue, manutenção, gerência de tecnologia da informação e Consultório na Rua) e todos os serviços do Centro Integrado Saúde (CIS). Além disso, estão sem linhas fixas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Praia Brava, São Roque, Centro-Vila, Rio Bonito, Fazenda 1, São Judas, Brilhante, Parque do Agricultor, Salseiros, Cidade Nova 2 e o ambulatório do Centro Administrativo de Arraial dos Cunhas. O almoxarifado da Secretaria e o Centro de Referência Médica São Judas também estão com os telefones indisponíveis.

Continua após o anúncio

Além do atendimento presencial, neste período de indisponibilidade, a Secretaria de Saúde conta com um número de celular e Whatsapp (47) 99772-0117 para obter informações e outras formas de contato com os setores administrativos e as unidades de saúde. Quem precisar contatar o setor de transporte da Secretaria também pode ligar no telefone (47) 98812-8266.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anuncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS