- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comitiva de Joinville entrega à ANTT pedido para construir vias laterais na BR-101

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Foto: assessoria parlamentar.

Continua após o anúncio

Políticos e empresários da região de Joinville entregaram, na tarde de quarta-feira, em Brasília, ao diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale Rodrigues, o pedido para a construção de vias marginais na BR-101 entre Garuva e Barra Velha. Conforme o deputado Sargento Lima (PL), que articulou a inclusão contratual das vias marginais e viadutos nas melhorias da 101, disse que a proposta foi bem aceita pelo diretor, e ressaltou que essa é apenas uma etapa.

As vias marginais não estão incluídas do programa de investimentos da concessionária Arteris. Isso foi destacado na audiência pública que Sargento Lima organizou na Câmara de Vereadores de Joinville em 16 de outubro. E o prazo para repactuar o programa de melhorias é curto: 31 de dezembro. Depois da audiência pública, a Associação Empresarial de Joinville fez outra reunião, quando ficou traçado o trecho para a construção das marginais, de Garuva a Barra Velha.

Continua após o anuncio

As vias marginais são importantes para desafogar o trânsito urbano sobrecarregado na região. O parlamentar acredita que a análise da ANTT será rápida, pois este tipo de proposta é a primeiro que chega para avaliação da Agência. O Tribunal de Contas da União também precisa analisar o contrato.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS