- PUBLICIDADE GOOGLE-

AVISO DE PAUTA: em Chapecó, governador assina protocolo de intenções para transferência de gestão e ampliação de serviços no Hospital da Criança

O governador Jorginho Mello assina, nesta sexta-feira, 10, em Chapecó, o Protocolo de Intenções para a transferência da gestão do Hospital da Criança Augusta Müller Bohner. Uma ação conjunta com o município para a ampliação da oferta de serviços de média e alta complexidade e implantação de leitos de UTI.

O ato está previsto para as 17h. A partir da assinatura será formada uma comissão de transição. A ação visa manter o pleno funcionamento do Hospital e a qualificação dos atendimentos aos pacientes infantis da região do Grande Oeste do estado.

Continua após o anúncio

Serviço
O quê:
assinatura do protocolo de intenções para a transferência de gestão do Hospital da Criança Augusta Müller Bohner
Quando: 10 de novembro, às 17h
Onde: Rua Uruguai, 1320-D, Saic – Chapecó/SC

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS