- PUBLICIDADE GOOGLE-

Antiga unidade de saúde Efapi é demolida para construção do novo Centro Integrado

A antiga unidade de Saúde Efapi, onde funcionavam o Pronto Atendimento 24h e o Centro de Saúde da Família está em fase de demolição. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, a antiga estrutura será retirada para a construção do novo prédio que vai abrigar o Centro Integrado de Saúde.

O novo espaço terá 3.560,72m, o triplo da estrutura anterior. A empresa Paloma Construções Eireli foi a vencedora da licitação, no valor R$ 12.839.534,92. O prazo de conclusão é 2 de agosto de 2024.

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário de Saúde, Jader Danielli, durante a construção os moradores da Efapi que necessitam de atendimentos de saúde estão sendo atendidos no PA que fica localizado no antigo Ambulatório Verdão, na avenida São Pedro; e no posto de saúde que está atendendo no antigo Bandejão da Efapi.

O prefeito João Rodrigues destacou que, quando assumiu o atual mandato, verificou que a unidade de Saúde Efapi era apertada para a demanda e estava em más condições.

Continua após o anuncio

“Determinamos a elaboração de um projeto de uma nova unidade, que será o Centro Integrado. Com isso a população terá um espaço amplo para atendimento com mais conforto, além de uma estrutura melhor, mais moderna. Nossos profissionais também terão um ambiente melhor para atender bem a população. Chapecó já é destaque nacional na Saúde Básica e estamos investindo ainda mais em estrutura e profissionais”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS