- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seurb inicia operação tapa-buraco em vias da cidade – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Após mais de 30 dias trabalhando na restauração e limpeza da cidade em decorrência das enchentes e dos deslizamentos de terra, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) inicia nesta semana uma operação tapa-buraco nas principais vias do município.

De acordo com o secretário da pasta, Ricardo da Silva, há bastante demanda reprimida por conta das enchentes. “Tivemos um mês de outubro e início de novembro muito atípico, onde nossas equipes realizaram cerca de 500 retiradas de barreiras, além dos serviços de limpeza, mas agora com a estabilização do clima retomaremos o serviço de recomposição asfáltica das nossas vias, justamente para assegurar maior conforto e segurança a nossa comunidade”, afirma.

Continua após o anúncio

A operação tapa-buraco inicia pela Rua Julio Michel, na Fortaleza, mas deve prosseguir atendendo também a ruas Bahia, Água Branca, Jordão, Francisco Benigno, Missões, Avenida Martin Luther, Professor Jacob Ineichen, Frederico Jensen, Guilherme Scharf e 1º de Janeiro, entre outras.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS