- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde em Obras: Ampliação e revitalização do estacionamento do Hospital Infantil Joana de Gusmão beneficia funcionários e pacientes

O Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG), em Florianópolis, está ampliando e revitalizando o seu estacionamento. Com a conclusão da obra, iniciada no mês de outubro, a quantidade de vagas será duplicada, proporcionando uma solução eficaz para a demanda crescente por espaço.

O estacionamento do HIJG que comportava aproximadamente 200 veículos passará a ter 400 vagas. A unidade possui cerca de 2 mil funcionários que serão favorecidos pelo projeto.

Continua após o anúncio

“A ação não apenas aumentará a capacidade de estacionamento, mas também visa criar um ambiente mais confortável e seguro para todos os profissionais que dedicam seus cuidados aos pacientes pediátricos. Isso, por sua vez, contribui para o aprimoramento do atendimento e bem-estar das crianças atendidas no hospital”, ressalta o diretor do hospital, Levy Hermes Rau.

As obras tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Direção da unidade e da Associação de Voluntários do Hospital Nereu Ramos, bem como empresas da região.

Continua após o anuncio

Mais informações para a imprensa:
Silvestre Aguiar
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde
(48) 99134-4078
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS