A Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta terça-feira (7), requerimento da deputada Ana Campagnolo (PL) para que seja ouvido Rogério Pizzato, membro da Associação Catarinense de Pesca Subaquática, acerca do trabalho realizado pela entidade. A data da vinda do representante ainda será definida.
Ainda nesta terça, foi confirmada a participação do presidente da Comissão de Pesca Artesanal de Santa Catarina, Luiz Américo Pereira, na próxima reunião do colegiado, marcada inicialmente para a próxima terça-feira (14). O encaminhamento para este convite, de autoria do deputado Emerson Stein (MDB), havia sido aprovado em reunião anterior da comissão.
(Com informações de Paulo Corrêa)
Fonte: Agência ALESC
Gostou da notícia?
Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!
Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.
Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews
Siga nossa página no Facebook: @schojenews
Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews