- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cejusc de Itajaí promove negociação de dívidas na Semana Nacional da Conciliação

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Temático Fazendário da Comarca de Itajaí participará da Semana Nacional da Conciliação. O evento vai acontecer entre a próxima segunda (06) e sexta-feira (10). O objetivo da ação é oferecer meios para negociação de dívidas com o Município.

Os contribuintes terão até 50% de desconto em juros e multas, mediante pagamento à vista. Também será possível parcelar a dívida em até 12 vezes com 30% de desconto em juros e multas, ou em até 60 vezes sem descontos. O atendimento será virtual ou presencial.

Continua após o anúncio

Quem quiser participar da Semana Nacional de Conciliação deve entrar em contato com o Cejusc por meio do whatsapp (47) 98805-3601 ou pelos telefones (47) 3261-9383, 3261-9441 ou 3261-9402. O órgão atende das 12h às 19h, de segunda a sexta, no Fórum da Comarca de Itajaí, localizado na rua Uruguai, nº 222, bairro Centro.

A expectativa da semana é intensificar a desjudicialização e a conciliação de dívidas, em consonância com o trabalho já realizado no decorrer do ano. O Cejusc, que tem a coordenação da juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso Terres, já pautou mais de 300 sessões virtuais com contribuintes que têm débitos com o Município. A conciliação dos débitos também evita o protesto e o ajuizamento da execução fiscal.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

 

Gostou da notícia?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS