- PUBLICIDADE GOOGLE-

Molhe do Pontal Norte será fechado para teste de fogos nesta quarta-feira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Molhe do Pontal Norte será interditado às 14h desta quarta-feira (1º de novembro) para o teste dos fogos de artifício do Réveillon de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

O teste, que começa às 19h30, será uma prévia do show pirotécnico da virada do ano na Praia Central. A empresa classificada em primeiro lugar na licitação aberta pelo Município para a queima de fogos do Réveillon 2023/2024 vai apresentar os materiais que utilizará à Comissão Permanente de Eventos, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur).

Com previsão de durar aproximadamente duas horas entre montagem e desmontagem dos equipamentos, o teste faz parte do processo de homologação da empresa que ficou em primeiro lugar. A queima em si deve durar poucos minutos (no máximo, cinco minutos). Será estourada, pelo menos, uma unidade de cada produto listado no edital da licitação, em uma espécie de minishow. Vão ser analisadas as medidas, os efeitos, as cores e o visual.

Continua após o anuncio

O Molhe do Pontal Norte foi o local escolhido para o teste por oferecer melhor logística que o Molhe da Barra Sul, onde tradicionalmente era feita a amostra da queima de fogos.

A previsão é de que o Molhe do Pontal Norte seja reaberto à meia-noite.

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Arquivo PMBC

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS