- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM realizará formatura de mais uma turma dos Guardiões

Nesta terça-feira, dia 31, a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizará a formatura dos alunos da turma do Projeto Guardião Protetor Ambiental. A Cerimônia será realizada no Centro Municipal de Vivências e Educação Ambiental, em frente ao Condomínio Caledônia, às 19h30min. O projeto envolveu 18 adolescentes de 11 a 16 anos de idade, com o objetivo de promover a educação socioambiental e despertar a vontade de efetivar os cuidados necessários para preservar o meio ambiente.

Nas aulas os participantes foram incentivados e orientados a preservar a natureza em encontros com atividades educacionais socioambientais, voltadas para teoria e prática, ou seja, saídas a campo. Os adolescentes tiveram encontros onde debateram assuntos importantes como: nascentes e água; vida terrestre – fauna; resíduos sólidos; vida marinha e aquática; instrução de sinalização de trilha; noções sobre os ODS, entre outros, além de terem realizado diversos passeios.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

 

Gostou da notícia?

Continua após o anuncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS