
Em novembro, o Procon Móvel vai atender a comunidade dos bairros Itoupava Central, Tribess, Testo Salto e Itoupava Norte. Os atendimentos serão realizados nas quartas-feiras, das 10h às 12h e das 13h às 15h. Além do recolhimento de denúncias da população, a equipe do Procon vai tirar dúvidas em relação aos direitos dos consumidores.
O primeiro atendimento programado será nesta quarta-feira, dia 1º de novembro, com o veículo no Supermercado Miranda, na Rua Ricardo Georg, 2.000, no bairro Itoupava Central. É necessário levar os documentos pessoais, além de um comprovante de residência para registrar a denúncia.
Confira os atendimentos programados do Procon Móvel em novembro:
Data: 1/11
local: Supermercado Miranda
Endereço: Rua Ricardo Georg, 2.000 – Itoupava Central
Horário: 10h às 12h – 13h às 15h
Data: 8/11
local: Supermercado Hanes
Endereço: Rua Hermann Tribess, 1.630 – Tribess
Horário: 10h às 12h – 13h às 15h
Data: 22/11
local: Supermercado Ferreira
Endereço: Rua Phillip Bauler, 745 – Testo Salto
Horário: 10h às 12h – 13h às 15h
Data: 29/11
local: Santuário Nossa Senhora Aparecida
Endereço: Rua Paris, 150 – Itoupava Norte
Horário: 10h às 12h – 13h às 15h
Assessor de Comunicação: Joni César
Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC
Gostou da notícia?
Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!
Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.
Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews
Siga nossa página no Facebook: @schojenews
Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews