Brincando em Família reúne famílias no Bormann

Cerca de 300 pessoas participaram das atividades do projeto “Brincando em Família” que aconteceu no domingo (29) no Distrito de Marechal Bormann. Brinquedos infláveis, atividades recreativas, lanche e muita diversão fizeram parte da programação alusiva e comemorativa pelo Dia das Crianças. A atividade foi organizada pelas equipes da Superintendência Regional do Marechal Bormann, com apoio da Fundação de Esportes, Secretaria de Educação e Secretaria da Família e Proteção Social.

De acordo com o Superintendente da Região do Marechal Bormann, Aderbal Pedroso, o objetivo da atividade foi reunir as famílias dos Distritos de Marechal Bormann e Goio-Ên, para um dia diferente, com atração para todas as idades. “O tempo colaborou e com o apoio da comunidade, do esporte, da escola, dos CEIM’s Nova Vida e Maria da Luz Borges e do CRAS, conseguimos realizar uma bonita festa”, comentou.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
28.3 ° C
28.3 °
28.3 °
69 %
4.1kmh
20 %
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
28 °
seg
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-