CASAN informa interrupção no abastecimento em Biguaçu e Antônio Carlos

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) comunica que o abastecimento está comprometido neste sábado (28) em algumas regiões de Antônio Carlos e Biguaçu devido a um vazamento de grande intensidade. Equipes da Companhia irão realizar o conserto até às 16h de hoje. Após esse horário, o sistema será normalizado de forma gradual até a noite.

Bairros afetados: em Antônio Carlos, parte do Centro (altura do colégio Altamiro Guimarães até a divisa da cidade) e Canudos; em Biguaçu, Alto Biguaçu, Rússia e Loteamento Santa Catarina.

A CASAN orienta o uso econômico da água ainda presente nos reservatórios e nas caixas d’água até a regularização completa do abastecimento.

Fonte: Governo SC

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
chuva fraca
25.5 ° C
25.6 °
25 °
96 %
6.2kmh
100 %
sex
27 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-