- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comissão aprova realização de Seminário com novos conselheiros tutelares

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

Continua após o anúncio

Foi aprovada nesta semana, pela Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, a realização de um seminário com novos conselheiros tutelares, com o objetivo de debater o papel do conselheiro tutelar no cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).

O evento foi proposto pelo deputado Pepê Collaço (PP) e ainda não tem data definida. O parlamentar justificou a importância da atividade, já que os conselheiros foram recém-eleitos, e por isso precisam de conhecimento para o exercício da função. Além disso, o evento servirá como forma de primeiro contato entre os novos conselheiros e o Parlamento catarinense.

Continua após o anuncio

“O intuito é viabilizar o acesso dos conselheiros a materiais informativos, além de palestras e debates referentes ao tema, e assim contribuir para a especialização destes profissionais”, finalizou Collaço.

Com informações de Giovanni Kalabaide

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS