- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camilo Martins busca liberação de recursos para obras em Palhoça

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Camilo Martins e o secretário adjunto de Infraestrutura, Ricardo Grando

Continua após o anúncio

O deputado Camilo Martins (Podemos) esteve na Secretaria de Estado da Infraestrutura, nesta quarta-feira (25), em uma reunião com o secretário adjunto, Ricardo Grando, tratando da liberação de recursos do governo do Estado para obras em Palhoça.

Os projetos preveem a pavimentação da Estrada do Espanhol, que promove a ligação da BR-101 com a rodovia Evádio Paulo Broering, na Pinheira; a pavimentação da Avenida das Universidades, que liga os municípios de Palhoça e São José; a pavimentação para uma nova ligação do loteamento Jardins com a BR-282; e a avenida Arlindo Philippi May, que vai ligar o bairro Bela Vista ao Caminho Novo e que dará acesso à marginal da BR-101.

Continua após o anuncio

“Reforçamos a importância e pedimos celeridade na liberação de recurso para as nossas obras, que já estão cadastradas na Infraestrutura. O secretário confirmou e aprovou os projetos. Agradecemos ao governador Jorginho Mello, que nos apoia e sabe da necessidade dessas obras”, considerou o deputado.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS