- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras da Estrada Geral do Rio do Meio estão em fase de implantação de drenagem

O Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN), solicita aos condutores de veículos que trafegam pela localidade da Estrada Geral do Rio do Meio para que dirijam com cautela e respeitem a sinalização existente no local. De acordo com a Secretaria de Obras, neste momento as equipes atuam na implantação da drenagem pluvial em vários pontos da via. Na sequência será colocado rachão e preparado a base para a implantação da pavimentação asfáltica.

As obras da Estrada Geral do Rio do meio serão realizadas em um trecho de 6.065 metros, sendo da altura do Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú, (IFC) até a localidade do Tererê. As melhorias contemplam a implantação e adequação de drenagem pluvial em alguns pontos necessários da via, alargamento em pontos estratégicos, pavimentação asfáltica, acostamento, reperfilamento asfáltico na Rua Joaquim Garcia, ciclovia, faixas elevadas em alguns pontos necessários e sinalização viária vertical e horizontal. A obra está orçada em mais de R$ 10 milhões e será executada com recursos próprios do município. A previsão é que as obras sejam concluídas no período de 12 meses.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

 

Gostou da notícia?

Continua após o anuncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS