No sábado, dia 21 de outubro, o Deputado Marcos da Rosa esteve na cidade de Içara realizando a entrega de emenda parlamentar, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) e que já está no caixa da prefeitura, para revitalização de praça no bairro Aurora.
O espaço irá beneficiar a comunidade local, proporcionando lazer e socialização. “Proporcionar um lugar agradável de convívio social para a população é fundamental” destacou o parlamentar.
O pedido, de revitalização da praça, veio através da Prefeita da Cidade, Dalvânia Cardoso, que juntamente com o Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Hebrom Mussini, esteve na praça acompanhando o parlamentar nesta importante visita. “Cuidar do bem estar das pessoas é cuidar do nosso maior patrimônio: a vida” pontuou o deputado.
Rosiane Gerônimo
Assessora – Deputado Marcos da Rosa
(48) 3221-2577/ (48) 99176-4847 Whatsapp
Fonte: Agência ALESC – Gabinetes
Gostou da notícia?
Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!
Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.
Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews
Siga nossa página no Facebook: @schojenews
Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews