- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura realiza mutirão para retirar fiação excedente nos postes das ruas Jerônimo Coelho e Rio Branco

Nesta terça-feira (24), a Prefeitura de Joinville, em conjunto com a Celesc e as operadoras de Telecom, realiza o terceiro mutirão para remover dos postes circuitos (fiação) que não estão mais em operação. Desta vez, a ação ocorre nas ruas Jerônimo Coelho e Rio Branco, no Centro.

Os mutirões de limpeza da fiação excedente iniciaram em setembro deste ano e desde então já foram realizados trabalhos também nas ruas Felipe Schmidt e Itajaí. Somadas as duas vias, foi removida cerca de 1,4 tonelada de fiação sem uso.

Continua após o anúncio

O grupo de trabalho formado pela Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) da Prefeitura de Joinville, Celesc e operadoras de Telecom também está definindo o modelo padrão de circuitos e compartilhamento de rede de Telecom.

Esse modelo será usado para as adequações posteriores em todo o município e para as futuras fiscalizações feitas pela Sama (Secretaria de Meio Ambiente), Celesc e Seinfra para averiguar as redes de Telecom.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

 

Gostou da notícia?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS