- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó busca sediar Copa Sul de Surdos em 2024

Durante a assinatura de Ordem de Serviço para construção do Novo Centro de Saúde da Família Norte, realizada no Bairro Passo dos Fortes no último dia 17, representantes da Associação de Surdos de Chapecó – ASC, aproveitaram o momento para entregar na mão do Prefeito João Rodrigues a proposta para Chapecó sediar a Copa Sul de Surdos em 2024. Além disso, também sediar a SURDOLIMPÍADA em sua próxima edição.

A Copa Sul de Surdos é organizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Surdos – CBDS e pela a Federação Desportiva de Surdos do Estado Santa Catarina – FDSESC, através da Associação de Surdos de Chapecó – ASCe para sua realização conta neste ato com apoio da Prefeitura de Chapecó, através da Fundação de Esportes.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua após o anúncio

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS