- PUBLICIDADE GOOGLE-

Água que abastece Balneário Camboriú será tema de audiência pública

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Marquito
FOTO: Giovanni Kalabaide

Continua após o anúncio

A Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) realiza na próxima segunda-feira (30) uma audiência pública sobre a água de abastecimento de Balneário Camboriú. A quantidade e a qualidade dessa água serão os temas principais. Há algumas perguntas que devem guiar a audiência.

Cidade referência no mercado imobiliário, Balneário tem capacidade de abastecimento para todas as pessoas? Se tem, por quanto tempo? E as cheias frequentes pelas fortes chuvas? Qual é a situação da contaminação das águas que abastecem a cidade? Como está o saneamento público e o monitoramento da balneabilidade das praias?

Continua após o anuncio

A audiência pública será realizada em parceria com o mandato do vereador Eduardo Zanatta e Ministérios Público Estadual, a partir das 18h30, no Plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Balneário Camboriú. A audiência será transmitida ao vivo pelos canais da Alesc.

Anita Grando Martins
Assessora de imprensa e coordenadora de Comunicação do deputado Marquito (Psol/SC)
48 99901-3074
48 3221-2661
[email protected]
Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

 

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS