- PUBLICIDADE - Anuncie !
- PUBLICIDADE -

CASAN solicita economia de água em Armazém após rompimento de adutora

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) informa que o fornecimento de água está comprometido em Armazém nesta terça-feira (17) devido ao rompimento de uma das duas adutoras que abastecem o município. Equipes trabalham para identificar o local do vazamento e realizar o conserto o mais breve possível.

A Companhia orienta o uso econômico da água ainda presente nos reservatórios e nas caixas d ‘água uma vez que o sistema de abastecimento opera com metade de sua capacidade. A CASAN agradece a compreensão dos moradores e pede desculpas pelo transtorno.

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

 

Gostou da notícia?

Continua após o anuncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI! É grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Siga o SC Hoje News no Google News para ficar bem informado.

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @schojenews

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS